sexta-feira, 18 de março de 2011

maybe there's a chance that ur stuck on me too. ♥


penso nos dias , vejo-os a passar , olho no relógio e ele parece estar a parar , mas não volta atrás por nada , não me deixa voltar a viver aquele passado feliz , ter aqueles momentos que me faziam sorrir , onde cada lágrima minha era mostrada como um sentimento único e verdadeiro , e unicamente o primeiro.
não sei se o que estou a sentir é a dor do arrependimento , se é somente vontade de ter tudo de volta , porque sinto falta de todo o carinho , de todo o amor , das nossas histórias de principes e princesas , daquele menino e aquela menina que tinham tudo em comum , e que sabia o que era ser feliz.
por vezes dá-me vontade de passar por todos os sitios onde estivemos e relembrar cada beijo , cada abraço , relembrar o sim que tu me deste , relembrar a música que estava a ouvir em cada momento especial , relembrar cada lágrima , ou até relembrar a nossa despedida.
ainda hoje choro com tudo isto , choro porque sei que vale apena , só ainda não descobri se lutar vale apena , se dizer que te amo ao ouvido como antes fazia se te irá deitar abaixo e fazer com que tu me digas o mesmo , não tenho as certezas de nada , nem quero ter , quero somente ver as coisas a acontecer , quero sentir o meu coração a arder , quero ensinar-te tudo de novo , quero partilhar tudo de novo contigo.
para mim serás sempre aquela menina que eu conheci e que me apaixonei loucamente , e que hoje o sentimento é o mesmo do primeiro beijo , aquela menina que eu era capaz de escrever páginas e páginas , gastar folhas e folhas , somente para te fazer entender o grau do sentimento , para te mostrar o quanto enorme esse sentimento era e agora com isto , quero-te mostrar que esse mesmo sentimento continua , e ainda mais forte , ainda maior , impossivel de deitar abaixo.

eram 13 petalas que aquela rosa de verão tinha , já tinham passado 21 dias quando o outono estava para chegar , em pleno inverno , esperei 28 dias no mês de dezembro , ao relento para construir uma aliança , lembro-me daquele dia 14 quente numa solitária primavera , e incapaz de esquecer foi uns dias depois do meu aniversário a maior dor que senti , o maior sofrimento que vivi , e aquele beijo inundado pelas lágrimas de cada um.

são promenores que me fazem capaz de viver , de lutar , e de dizer que te amo hoje e para sempre , podes não me olhar nos olhos e dizer-me tudo o que pensas , podes não me deixar sentir o teu coração , e dizeres-me tudo o que sentes , mas o meu coração diz-me que tu o sentes , e as minhas palavras saem entre os dentes , somente a dizer que ainda me amas.
sou um menino de 3 anos , mas eu vou crescer , como o amor que levo comigo.


amo-te para sempre , prometo. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário