sábado, 19 de março de 2011

you smile , i smile. ♥

estava no passeio do outro lado da estrada em frente a minha casa , estava de lágrimas nos olhos sem saber o que fazer , sempre a pensar no enorme erro que tinha cometido , o erro de te deixar para trás , a tua imagem não me saia da cabeça , e eu questionava-me sempre “porquê ?” , e não conseguia arranjar resposta porque é que o fiz , ou como o fiz , se é a ti que eu amo , porque é que te deixei  e te virei as costas , não consigo entender o que é isto que sinto dentro de mim , esta dor enorme , e podes acreditar que a vontade de tentar saber uma resposta através do teu coração é muito grande , só que falta-me coragem para o fazer , pois sei que vou fraquejar e chorar à tua frente com a enorme saudade que sinto dos teus lábios , de poder tocar em cada curva tua , de sentir a tua pele delicada a raspar na minha , de te ouvir a dizer ao meu ouvido que me amas , que é o sentimento mais verdadeiro que existe dentro de ti , que sou o homem da tua vida , e que nenhum outro sentimento pode substituir o presente sentimento que te aviva o coração.
levantei a cabeça , limpei os olhos com as mangas da camisola , atravesso a estrada e volto para casa , sento-me no meu sofá e fecho os olhos por uns instantes , e a tua imagem volta a reaparecer-me na mente , e eu pensei para mim “será que isto é só para me dizer que só a amo a ela , e não necessito de mais ninguém ?” , abri os olhos , já com as lágrimas de volta , eu entendia que estas lágrimas não fossem de tristeza total , porque eu apesar de tudo sei bem que tu me amas , e que estás comigo , mas todo o que eu chorava era das saudades que sinto , porque viver um segundo sem ti o meu mundo é capaz de desabar , mas ao pensar que posso ficar sem ti , aí o meu mundo vai acabar.
fui buscar um caderno , peguei no lápis e comecei a desabafar , como se fosse um diário , nunca o tinha feito , era algo novo na minha vida , exprimi todos os sentimentos que me designavam , todos os sentimentos que eram capazes de me colocar um sorriso na face , o meu sentimento por ti foi um deles , o meu coração começou a bater forte , o meu sorriso começou a aparecer , sem mais nada , sem rumo , com a vontade de gritar alto que te amo , com a vontade de poder ir ao céu buscar uma estrela e oferecer-te , tornar cada desejo impossível , possível e irreversível , até mesmo ir a plutão para te oferecer a pedra mais gelada da nossa galáxia , nesse momento , senti-me capaz de tudo.
escrevi e escrevi , até o meu lápis acabar , e mesmo assim fui incapaz de exprimir tudo aquilo que sentia por ti , nunca ninguém saberá o verdadeiro sentimento que eu consigo transportar dentro de mim , pois este mesmo é capaz de ultrapassar todas as espectativas do ser humano.
podia relembrar datas e datas , momentos e momentos , como o nosso primeiro beijo , mas eu prefiro guarda-lo para nós , pois só nós sabemos com que fim é que foi partilhado cada gesto , cada acto , cada facto.
a inspiração estava a ser imensa , no entanto dá-me vontade de ouvir a música mais linda do mundo , a música que era partilhada entre nós , que fazia todo o sentido nesta relação , a música que eu adorava ouvir-te cantar , e olhar para ti e ver o teu olhar a brilhar , chegar perto e sentir o teu corpo a tremer , e o meu coração batia numa equivalência enorme ao teu , só é possível sentir isto , é impossível arranjar explicação.
ao som da música , o meu desejo aumentava , o desejo de te ter de volta , o desejo de querer ter-te a meu lado , poder partilhar a mesma almofada contigo , poder sentir o calor do teu corpo para me aconchegar , para me dar um sorriso e o manter.
os meus punhos ficaram serrados de repente , pois sabia que estavas mal por mim e isso provocou uma ebulição dentro de mim , levanto-me sento-me em frente ao computador e relembro todas as nossas fotografias , todas as nossas delicias , todas as nossas coisinhas que nos tornavam diferentes , e a angustia estava sempre capaz de subir , e não me deixava em paz , não deixava ser capaz de decidir o que fazer.
procurei-me a mim mesmo , encontrei-me , procurei-te a ti , não te encontrei , desapareces-te , e eu só te queria dizer “se sorrires , eu sorriu” , e nem isso fui capaz de partilhar contigo , nem fui capaz de te contar uma ultima história para te fazer dormir , com tudo isto sinto-me um perdedor , mas ao mesmo tempo com uma vontade enorme de lutar.
e tomei uma decisão , a decisão da luta e da conquista , e aqui estou eu a escrever tudo aquilo que sinto e que sou capaz de sentir , e até de fazer por ti , porque as ultimas palavras que sairão da minha boca vão ser “eu não desisti , eu consegui , eu amo-te como tu a mim , e agora sim , estou feliz por ti” , e peço-te para nunca te esqueceres de cada palavra que te dei , ou que possa dar.
o resto da história vai continuar , ainda a temos de escrever , só nós dois , juntos vamos utilizar toda a magia que temos e fazer da vida um mar de rosas ou um simples conto de fadas , só necessito de ser feliz e fazer-te feliz , e é somente tudo a teu lado.
só quero dizer mais uma vez o que sinto “AMO-TE” , acho que por agora chega , e vou continuar a lutar por te ter de volta.
E nunca te esqueças , se tu sorrires , eu sorriu.

Sem comentários:

Enviar um comentário