terça-feira, 22 de março de 2011

incomplete. ♥

puxo de um cigarro , e acendo para poder repensar em tudo mais uma vez , estava uma lua enorme , uma lua linda , uma lua única , estava eu a observar ao pormenor o contraste e a saturação diferente do normal existente , tinha uma cor linda , uma cor viva , esbocei um sorriso na cara enquanto dava um bafo do meu cigarro , lembrei-me de expressões ditas pelos mais chegados , os amigos , expressões que fariam todo o sentido na minha cabeça , mas por vezes o facto de me sentir incompleto não ajudaria em conseguir fazer dessas expressões factos reais.
sentia-me cómodo com aquele reflexo lunar , que proporcionava um leve brilho no meu olhar , sentia-me feliz , era capaz de sorrir naquele momento , mas por momentos senti os meus olhos molhados , não consegui identificar se era pura alegria , se era uma tristeza imune que me deixava sem saber o porquê de a sentir.
para ninguém me poder observar , escondi a cara , fechando os olhos conseguia sentir a leve brisa do vento a tocar no meu cabelo , volto a olhar para o céu escuro e brilhante e deixo as lágrimas secarem com aquela brisa lenta.
acabo o meu cigarro , deito-o no chão e coloco música nos meus fones , cingi-me a segurar no meu telemóvel , e escrevo uma mensagem , uma mensagem de desculpas , de arrependimento , de saudade , uma mensagem com um sentimento forte , senti algum receio ao querer enviar aquelas palavras , ao dizer tudo o que sentia , ainda reflecti perante o facto de o dizer, pois estava perplexo com o assunto , mas ganhei coragem e fui capaz de o fazer.
o bem estar é permanente em mim quando estás por perto , ou meramente ouvindo a tua voz , pois és algo que me deixa motivado , e com vontade de lutar , apesar de saber que existem barreiras frequentes até chegar a ti , apesar de estar perto , por vezes o caminho parece extenso , mas não dou importância , pois faço-o com orgulho , porque cabe-me a mim curar todas as feridas que injustamente te proporcionei.
nunca tive uma forma tão espontânea de ser capaz de me exprimir por palavras , como o faço contigo , é algo mágico , excepcional , desigual , mas robusto , com o objectivo de cativar o teu coração , o teu olhar e o teu corpo , em que por de trás de cada letra escrita , é escondido o substantivo “volta” , para nunca te esqueceres que a determinação que uso perante os teus olhos , tem um objectivo.
o sentimento é perseverante , e não me vai deixar perder , ou desistir novamente do que foi solicitado para mim , e para guardar o meu coração.
 quem espera sempre alcança” , vou guardar estas palavras ditas por ti , e vou alcançar o que estou à espera , por isso um “até já” , nós vemo-nos em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário