quinta-feira, 24 de março de 2011

let me be myself. ♥

tenho uma maneira de ser muito própria , mas nem todos acham que é a melhor maneira , e aproveitam o facto de haver uma concentração de energias surperiores para me enfrentarem , fazerem-me passar por armadilhas atrás de armadilhas , tentarem humilhar-me , mas no fundo sabem bem que não o conseguem , pois não passam de tentativas falhadas , e tudo resume-se a isso.
eu não nasci para ser uma revolução , uma perfeição , um desejo , um fetiche , ou até um monumeto , eu nasci para ser eu próprio , e é assim que eu vou ser , ninguém me vai mudar , porque eu mudei uma vez , e cresci , agora ninguém me vai fazer voltar ao menino que era novamente , ninguém me vai tentar fazer entender as coisas que eu já sei , pois eu agora posso dizer que sei , e posso explicar o que sei , não me vou resumir a um simples aprendiz , pois cresci demais para voltar atrás na vida.
isto não é um lamento , não é um arrependimento , é um desabafo , porque eu posso ser homem , fazer-me de forte , mas eu tenho quatro paredes onde me posso refugiar , e quando isso acontece , eu sinto-me imune e as minhas lágrimas pendem-se no meu rosto , lágrimas de tristeza , de felicidade , lágrimas com sentimento e com junções de sentimentos questionados pelo ser humano , só por serem capazes de olharem para mim e me verem a sorrir , não querer dizer que eu seja feliz , só por eu meter os outros a rir , não é por conseguir ser feliz , eu somente faço da felicidade dos outros a minha felicidade , pois assim vivo sem medos , mas sei que não tenho de seguir todas as palavras que os outros me dizem , não tenho que me deixar ser influenciável , tenho de seguir o coração , de ser eu mesmo.
e vou cumprir todos os objectivos que tenho , não vou desistir de nada , vou somente ausentar-me do mundo , vou viver noutra dimensão para aprender o que tenho a aprender , para depois poder ensinar o que é a vida aos que me pertencem e que me redeiam , vou a marte descobrir água , vou a vénus procurar ouro perdido , vou a júpiter encontrar vida para lá do ser humano , vou ao sol buscar nutrientes para poder gerar um ser perfeito , vou à lua com o objectivo de poder guardar uma estrela , vou tornar todos os impossíveis na capacidade da possibilidade interacçional do ser humano.
vou ouvir todas as melodias e descreve-las como a vida fundamental , vou olhar nos olhos das pessoas e sentir cada sensação interior , vou fechar a mão e transmitir energia superior , vou olhar para o céu e acreditar que o dia de amanhã vai ser diferente , vou realizar uma positividade imune no meu corpo , e vou ser capaz de corroer todos os afins.
de super-homem não tenho nada , mas de homem tenho tudo , e quando digo homem , digo ser capaz de fazer o que ainda ninguém fez , parece imparcial , mas possivel.
obrigado a todos os que permanecem do meu lado , obrigado por me ouvirem a chorar , obrigado por ouvirem o meu silêncio , obrigado por me terem dado vida , obrigado por me terem oferecido o que eu necessitava para sorrir , agradeço por tudo mesmo , mas agora vou pedir desculpa , por não ser melhor do que aquilo que vocês estavam à espera.

o homem não chora , mas o ser humano é capaz de transmitir sentimentos.
i'm back on the right day, but now let me go.

Sem comentários:

Enviar um comentário