sábado, 26 de março de 2011

good enough. ♥

hoje deu-me vontade de apreciar esse teu sorriso inocente , olhar bem na forma dos teus lábios , e tentar exprimir palavras da tua boca que és capaz de esconder entre os dentes para ninguém detectar o que vai no teu coração , pois sinto-te como um ser fantástico , um ser capaz de ter o que quer , de ter uma felicidade pura , de saber ser e aproveitar o ser humano que é.
por vezes fecho os olhos só para ouvir a água do mar a bater nas rochas , as rochas onde tu estives-te sentada a mirar cada onda , cada movimento que ela é capaz de fazer , cada fragmento de terra que ela é capaz de completar , deu para pensar em tudo o que a vida nos prepara , e no que te tornas-te enquanto estive do teu lado , o que aprendes-te quando tudo deixou de fazer sentido , e eu mesmo assim fui capaz de dizer “segue em frente , não tenhas medo , por mais que o coração te doa” , e tu inocente , seguiste as minhas palavras , até que vences-te.
já fui capaz de estar deitado na relva a olhar o céu azul , e a sentir a tua mão interlaçada na minha , como o nó que uns cordões possam dar , já fui capaz de me sentir nas nuvens quando havia um simples contacto visual , já fui capaz de viver a vida sem o medo do dia de amanhã , já fui um herói , e agora sinto-me nada no meio de tudo , porque fui incapaz de manter o que mais temia perder.
tenho actos que por vezes provocam alguma dor na afinidade do ser humano , mas são actos que se eu não os concretiza-se poderia o dia de amanhã não ser da mesma maneira que está planeado na minha cabeça , pois eu sei que até posso magoar , mas não é por mal , não é por ódio , rancor , ou arrependimento , é simplesmente por amor.
já saboreei tantos tipos de sabores na minha vida , já senti o amargo da vida , já senti o doce da vida , já senti o azedo , já senti o gelado , o quente , já senti tudo e mais alguma , já fui capaz de criar os meus próprios sabores , mas nunca senti sabor tão intenso como o teu , sabor que é capaz de me deixar esquecer o que é viver , o que é sorrir , ou o que é chorar.
já sonhei que eras uma princesa , vi-te com uma tiara de brilhantes linda , vi-te com um vestido vermelho , vi-te a pousar para um belo retrato , vi-te num trono e em frente uma passadeira vermelha , e aí estava eu ajoelhado a proclamar tudo o que sentia por ti , a olhar-te nos olhos e a ver aquele brilho que me traz as lágrimas aos olhos , a sentir a pele macia da tua mão , a sentir que sou capaz de concretizar cada desejo teu.
nunca fui maluco por ninguém , nunca tive uma obsessão afectiva por ninguém , nunca amei ninguém , nunca venerei ninguém , nunca odiei ninguém , mas o meu sentimento por ti é bom o suficiente para saber que te quero do meu lado , e saber que não tenho que desistir por mais consequências que sofra , por mais barreiras que me apanhem , por mais pessoas que me agarrem e me digam para não o fazer.
as minhas palavras fogem de dentro de mim , sem eu saber como , digo coisas reais , sem saber como , mas o que sinto , só tu sabes como , e eu prometo descobrir tudo o que nos pertenceu , tudo o que nos pertencerá , e tudo o que nos pertence , e farei dos meus sonhos uma realidade absoluta , onde tu serás a tal princesa e vou-te dar o trono da vida eterna , e viverás sempre do meu lado.
agora só te posso dizer "dorme bem que eu descobrirei todos os segredos , e quando acordares eu dir-te-ei  tudo o que necessitas saber".
só isto é bom o suficiente para ser feliz , bons sonhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário