sábado, 2 de abril de 2011

és o meu mundo. ♥

abstrai-me por momentos do local onde estava e das pessoas com quem estava , questionei-me no porquê de não estar familiarizado com a situação , nem o fumo do meu cigarro era capaz de me desviar a atenção deste assunto , então limitei-me a encontrar um ponto de reflecção interior , para poder descobrir o que tanto parecia conflituoso dentro do meu peito , mesmo assim , agindo desta forma , fui incapaz de entender na totalidade esta perturbação.
fechei os olhos , parei e olhei para trás , consegui soltar um sorriso , algo brilhou em mim , houve algo que os meus olhos foram capazes de focar e eu só consegui dar um suspiro de tranquilidade ao sentir o facto estranho dentro de mim , houveram simples palavras que me seduziram , que me deixaram sem reacção , que foram capaz de me explicar o porquê de estar ali naquele momento.
a tua doce voz , é capaz de me hipnotizar , é capaz de fazer com que o tempo passe a voar e fazer-me outorgar com que esse mesmo volte atrás para poderes repetir tudo novamente , tu sendo tu mesma , consegues fazer de mim algo extraordinário , algo imune , como uma ave que voa e muda de rota de estação para estação , consegues-me fazer sentir o melhor , como se sentiu Yuri Gagarin
sendo o primeiro homem a pisar a lua , consegues-me fazer sentir único , como a NASA se sentiu quando descobriu água em Marte , tu consegues tudo , como Deus foi capaz de conseguir.
tenho tantas formas de te descrever , mas uma só palavra basta , “Mulher” , pois tu consegues manifestar o facto como ninguém , e isso faz-me sentir radiante , só por ter a possibilidade e a oportunidade de permanecer do teu lado , por conseguir ser um ser constante na tua vida , por saber que no futuro nunca me irás deixar , por seres um ponto de confiança , um ponto de relaxamento , um ponto no horizonte que me dá uma rota que eu tenho que seguir , por não seres uma “poser” , e mostrares ser tu própria.
tenho muitas mais palavras que te quero dizer , muitas mais coisas que te quero mostrar que sei , mas isso vou guardar para depois , e algumas delas para te dizer olhos nos olhos , para poder sentir a tua reacção.
em 7 palavras , existem 7 emoções , transmitidas 7 vezes , em umas 7 horas , a cada dia 7 faz mais um mês , a cada 7 minutos eu esboço um sorriso , e a cada 7 anos , nós temos a certeza que vêm mais 7 a seguir.

1 comentário: