terça-feira, 7 de junho de 2011

here without you. ♥

consegui sentir um dos pontos vitais mais fortes no meu corpo , consegui acordar o que estava em descanço dentro de mim , foi como se tivesse ressuscitado , mas nunca tivesse falecido , ao sentir o aperto no peito , a leveza no corpo , fechar os olhos e continuar a ver uma luz obcecante deixou-me com uma pureza enorme.
a vontade de chegar perto de ti e te dar as mãos é enorme , em vez de te ouvir dizer para sair de perto de ti , ouvir-te somente a afirmar para ficar contigo e não te deixar só , ouvir-te dizer que sou o melhor , o maior , e o mais perfeito que tu poderias ter sentido e que nunca nada , nem ninguém será melhor , maior , ou mais perfeito que eu.
cada traço teu é capaz de representar um pouco de mim , os teus olhos dão-me estabilidade , com o olhar intenso que tu me dás , a tua voz seduz-me , os pequenos agudos desse timbre cativam-me , os teus lábios dão-me vontade de viver , de lutar por aquilo que já antes lutei , mas que nunca conheci , o teu corpo e a tua suave pele , fazem-te sentir presente em mim , é como se já te conhecesse de cor , como se antes já tivesse vivido debaixo do mesmo tecto que tu , como se já tivesse partilhado contigo a mesma cama , como se já tivesse tocado nos teus lábios e viajado em cada curva tua , como se já tivessemos dado as mãos e nunca as tivessemos largado.
chamo-lhe um futuro inexplicável e um passado por explicar , porque tu nunca estives-te aqui , mas eu já te senti mais perto do que aquilo que alguém possa imaginar.
é abrangente , é fantástico sentir a força interior que transmites , é fantástico quando mostras a tranquilidade ao me sentir por perto , é fantástico quando me manténs quente no frio intenso e me refrescas no intenso calor.
não sei explicar o que tu és , não sei definir de onde é que vens ou para onde irás de seguida , não consigo arranjar definição para o teu ser , somente consigo ver aquilo que tu és , o que já foste , e o que serás , pois consigo sentir que sou um Homem só com as tuas palavras , consigo sentir a diferença e consigo sentir que tu sentes que essa mesma é existente entre nós.
eu estou aqui sem ti , mas tu estás aqui comigo , a agarrar-me num braço , a pegar na minha mão , a acariciar a minha face , a tocar nos meus lábios e a fechar os meus olhos.
nunca antes havia sonhado contigo , mas agora que tu apareces-te na minha mente , não te quero tirar do meu coração , é estranho , mas real , é uma forma inocente de me expressar , mas é a única maneira de tu perceberes , é bom demais para ser verdade , mas é a realidade mais absoluta , é o meu dia de amanhã.
deixei de me sentir preso , deixei de sentir o preto no branco e comecei a dirigir as cores pelas minhas veias , comecei a conseguir retratar a segurança , perdi o medo , e deixei de chorar , comecei a gritar bem alto e fazer com que todos ouvissem cada palavra minha , comecei a levantar-me e a não me deixar cair , comecei a reagir perante os obstáculos.
agora o segredo permanece , mesmo tu não estando aqui.

1 comentário: