domingo, 12 de junho de 2011

someday. ♥

já me questionei , porque é que por vezes um ser humano se questiona , e ao fazer essa questão não consegui obter resposta , então questionei-me no porquê de não haver uma resposta sólida para algo assim tão incógnito , e mesmo assim não houve uma resposta digna que eu mesmo conseguisse alcançar , e então aí percebi meramente que nem tudo é capaz de ter resposta , porque nem tudo tem de ser expressado por palavras , pois existem muitas mais maneiras de transmitir o que o nosso coração capta do exterior.
 eu calei-me , e fechei-me dentro de mim mesmo , e nunca disse nada mais do que um "amo-te" , nunca expressei , nunca cheguei a explicar o que valia aquilo para mim , nunca fui capaz de moldar a palavra para que mais alguém conseguisse perceber o sentimento que me faz extremesser , que faz com que o meu consciente delire e se solte , faz com que a minha voz atinja um maior volume do que o esperado , faz-me ver uma luz onde ela não existe , mas que brilha ao mesmo tempo que tu , uma luz que me leva até ti por mais distante que possas estar , algo diferente e incomparável tal como tu.
 eu não sei se tenho palavras suficientes para dizer tudo aquilo que me dá vontade , eu não sei se devo ou não , mas vou tornar isto um desabafo , e vou dizer tudo o que corre nas minhas veias , tudo aquilo que é expontaneo e único dentro de mim , único como tu , um ser fenomenal , um ser que conseguiu colocar um brilho no meu olhar , um ser que me faz correr e saltar , um ser que me faz sorrir e chorar , um ser que me faz morrer e matar , um ser que nunca pensei que poderia amar.
por mais estranho que seja , por mais inconsciente que pareça , eu digo e direi sempre a palavra "amo-te" , mas agora com todo o significado , o significado puro , aquele que não tinge somente os meus lábios , mas que também marca o meu coração , aquele que diz que tu és linda , que és perfeita , que és explendida , que não és única , que és mais que isso , que o único adjectivo que é capaz de te caracterizar é o que vem a seguir à perfeição , e nesse mesmo lugar está o teu nome escrito.
as palavras perante ti fogem-me , porque sei que os meus gestos irão valer muito mais , sei bem que se os teus lábios tocarem nos meus , o mundo ganha constraste , sei bem que se me deres um sorriso , irás dar cor a tudo no mundo , sei que se me deres um simples abraço , eu vou ter vontade de voar , e tudo isto eu só consigo e conseguirei fazer contigo , porque é tudo diferente , é tudo verdadeiro.
 e agora mais uma vez me questiono se algum dia tudo isto irá acontecer , se algum dia tu própria me dirás o mesmo , se algum dia será o dia , se algum dia tu serás minha como eu desejo , se algum dia vou poder agarrar a tua mão , beijar-te e dizer ao ouvido que te amo , eu quero esse dia , mas se algum dia eu não quiser , é porque vai haver um dia que eu vou querer novamente , e aí será mais um dia da nossa vida.
e agora que já sabes , e que já consegues perceber , eu posso dizer "amo-te".

Sem comentários:

Enviar um comentário