terça-feira, 5 de julho de 2011

haunted. ♥

pareço tão vivo exteriormente , e ando a morrer aos poucos por dentro , pareço o rapaz mais feliz do mundo , mas no entanto a tristesa é corrente dentro de mim , pareço o melhor , mas acho-me o pior , pareço o auge no meio de qualquer cor , no entanto vejo tudo a preto e branco , e agora posso dizer que nem tudo o que parece é , que nem tudo o que desejamos ser , conseguimos , que nem tudo o que parece perfeito , tem a sua imperfeição.
eu roubei-te , mas não fui ladrão , tu cais-te nos meus braços , mas isso não fez de mim um herói , eu gritei bem alto , mas ninguém me ouviu , eu fiquei deitado no chão , mas ninguém me levantou , eu fiz-me passar por perfeito , e não consegui esconder os defeitos , eu pensei ter os melhores actos , mas foram os maiores erros , eu arrependi-me , mas já não houve solução , eu não disse que não , disse que sim , e no entanto fiquei só , somente eu , sem mais ninguém que podesse fazer com que a alegria corresse em cada veia do meu sangue.
eu beijei-te , os teus olhos brilharam , eu virei costas e as saudades mataram-te , tu beijaste-me , eu disse que te amava , tu viras-te costas , e as lágrimas afogaram-me , eu voltei , tu não voltas-te , tu partis-te , e eu fui atrás , tu desististe , eu lutei , tu lutas-te e eu virei costas , eu fiz tudo , tu não fizes-te nada , tu fazias tudo , e eu nada fazia , eu sorria , tu sorrias , eu chorava , tu choravas , eu gritavas e tu tapavas a minha boca , enconstavas-me ao teu ombro e eu dizia que te amava.
 eu ainda tenho coragem de lhe chamar de amor , e tu só lhe chamas de ilusão , eu ainda tenho coragem de chorar , e tu sorris para enganar , eu ainda tenho tudo dentro de mim , e tu escondes-te tudo debaixo da cama , eu ainda partilho a realidade , e tu escondes a saudade , eu ainda acredito , e tu fazes de conta.
eu podia dizer que faria tudo por ti , que lutava até ao fim do mundo , mas tenho medo de morrer primeiro , eu lutava com todas as forças , se não as tivesse perdido , eu sorria para o mundo por ti , se a vontade de chorar não fosse maior , eu escrevia o teu nome numa estrela , se ela um dia não se fosse dissipar , eu era capaz de tudo , se fosse um super-herói , eu era incapaz de nada , se fosse perfeito , eu era o melhor , se não houvesse melhores , eu era tudo aquilo que tu quisesses , mas limitei-me a ser eu mesmo.
quando a dor cresce , parece que o mundo desaba à nossa volta , parece que cada montanha fica maior , e é impossível chegar ao topo , parece que cada vulcão entra em erupção , e não há para onde fugir , parece que o céu se veste de negro , e não se consegue ver a luz do sol , e aí eu pergunto-me se a felicidade é capaz de existir , pois eu posso dizer que já a senti , mas não sei se aquilo que eu sentia era felicidade , não sei se já fui feliz , porque nunca me souberam explicar o que isso era , não sei se já tive sentimentos , porque nunca me disseram o que era sentir , e no entanto parecia que sabia tudo , mas nunca soube nada , mas se amar for aquilo que eu estou a pensar , e que estou a sentir , então eu amo-te , amo com tudo o que tenho , amo por excesso , amo para sempre , e amo até nunca mais.
eu nunca disse nunca , mas o nunca já se tornou sempre , enquanto o sempre se fazia passar por nunca , eu sempre disse que era para sempre , e eu quero-te para sempre , mas nunca te tive para sempre.
afirmo e repito que o que sinto é amor , apesar de não saber o que é o amor , porque nunca ninguém me explicou.

Sem comentários:

Enviar um comentário