domingo, 17 de julho de 2011

what are words. ♥

lembro-me do primeiro dia como se fosse ontem , lembro-me de cada abraço , lembro-me de cada beijo , lembro-me de cada palavra , lembro-me de ti , lembro-me de mim , lembro-me de nós , lembro-me do ontem , do hoje e do amanhã , lembro-me do pormenor mais insignificante , lembro-me do momento mais importante , lembro-me do teu sorriso , lembro-me do teu olhar , das tuas lágrimas , lembro-te do teu suspirar , da tua voz doce , lembro-me da tua pele macia a tocar nas minhas mãos , lembro-me do bom e do mau , e lembro-me que nunca irei esquecer do que me lembro , porque se me lembro é o mais importante , o mais gratificante , o mais audaz , e tudo o que vem e vier de ti será sempre o melhor , o mais significativo , o mais puro , eu tenho a certeza.
há olhos que vêem a nossa vida como uma história , há outros que não a chegam a definir , e eu com os meus olhos vejo isto como uma história , em que cada palavra é escrita por nós , em que cada ilustração é feita por nós , e na minha história , eu fiz de ti a personagem principal , fiz de ti a princesa do conto mais bonito que pode existir , fiz de ti a solução de qualquer problema , fiz de ti o tesouro que eu encontrei , fiz de ti e de mim um nós , e fiz de nós a felcidade , onde somente é encontrada em cada traço do teu corpo.
eu sou capaz de falar de ti ao pormenor , e com cada palavra ser o mais realista possível , mas por vezes questiono-me no porquê de não saber o que é palavra , como já me questionei durante anos consecutivos , em que só queria encontrar a solução para a minha questão , então quando te vi , quando te senti , quando soube o que tu eras para mim , encontrei a resposta para tudo , encontrei o que mais queria saber , então eu descobri que a palavra é algo glorioso , pois tu disseste-me imensas e cada uma delas me fez sentir de forma diferente , a palavra ensina , demonstra , caracteriza , a palavra leva-nos mais longe daquilo que nós queremos , e quando cada uma delas sai da tua boca , o meu peito extremesse e aquece , as tuas palavras ensinaram-me o que é amar , ensinaram-me o que é esquecer , e até me ensinaram o que é desculpar.
enquanto as tuas palavras permanecerem em mim , eu vou estar por perto , mesmo que estejas longe , enquanto as palavras forem uma boa coisa de se dizer , eu direi sempre o teu nome para poder sorrir , enquanto cada palavra poder ser escrita , eu vou prometer que te irei amar para sempre , enquanto as palavras tiverem significado , eu vou estar do lado , para te sussurar ao ouvido tudo o que tu queres ouvir , e assim irei fazer de cada palavra um dos maiores gestos existentes na tua vida.
eu serei sempre tu , e tu serás sempre eu , eu e tu seremos sempre um nós , mesmo que não exista nós , e se um dia existir um nós , eu serei eu e tu serás tu , mas juntos seremos um nós.
eu vou estar aqui para te mostrar o mundo girar , vou permanecer para te ensinar o significado da palavra amar , vou fazer de ti a melhor mulher do mundo , como tu foste capaz de me fazer sentir o melhor homem.
e eu só não sei explicar o que sinto , porque o sentimento mais verdadeiro , é o que é inesplicável , senão eu com as minhas palavras era capaz de te dar uma explicaçãopara tudo.
as tuas palavras nunca irão embora , porque quando é amor , gritamos bem alto , e eu ouvi bem cada palavra tua , e elas estarão sempre vivas , sempre.

3 comentários: