segunda-feira, 4 de junho de 2012

my life. ♥

Só para veres como o mundo não é aquilo que esperas , o meu cérebro parou e só o meu coração consegue pensar em ti , eu não fiz nada por isso no entanto sinto-me de uma forma alucinante , como se estivesse a andar numa montanha-russa e o meu peito quisesse rebentar com a adrenalina do momento , e é isso que tu me dás , adrenalina , mas não é só de momento , sinto-a simultaneamente , constantemente no meu peito , como se fosse completamente normal , porque eu não te amo , mas és a mulher da minha vida , e eu não te quero , mas casava contigo , não ia até ao fim do mundo por ti , mas ia à lua contigo , não te deixava ver as estrelas brilhar , levava-te para a frente de um espelho , tirava-te dos sonhos e mostrava-te toda a realidade , e já não quero mais um "eu e tu" , quero um "nós" de verdade , e se não for de verdade que seja a brincar , mas que gostes de mim de verdade , e se não gostares de mim de verdade , gosta a brincar , porque a brincar tudo se torna sério , e se tudo for sério eu vou ser um homem e tu uma mulher , e se nós formos adultos vamos querer uma vida , um mundo diferente , e a diferença dos mundos vai ser o mundo dos outros e o nosso mundo , pois se for preciso levo-te para outro planeta.
Eu quero , tu não queres , mas se eu não quisesse , tu querias , e se não quiséssemos os dois , iriamos acabar por querer , porque ninguém quer sem querer , pois acaba por querer sem querer , é que o beijos na testa não são de propósito , só os dou porque os teus lábios ainda não foram batizados com o meu último nome , e é neles que eu me concentro , não é na quantidade de curvas que tu tens , porque se eu quiser viajar em todas as curvas , compro um carro e levo-te a passear , pois quero ver o teu sorriso a adorar cada momento , quero ver a brisa do vento a meter o teu cabelo fora de si , quero-te ver irritada comigo por eu ser um apressado , e quero-te ouvir a perguntar-me “porque é que não me beijas-te mais cedo?” , aí eu vou responder-te que foi por respeito , por medo , e por amor , porque se eu te perdesse o respeito deixava-te para trás , se eu não tivesse medo perdia-te , e se não te amasse não te faria amar-me.
É estranho , bastante estranho , mas o que é estranho foi sempre bom , e talvez a vida me tenha mostrado coisas onde elas não existiam , ou simplesmente me preparou para poder ser um homem de jeito para ti , porque enquanto muitos dizem que a vida é uma “merda” , eu insulto-os baixinho , porque tu não és “merda” nenhuma , não és perfeita sequer , és mais que isso , e só não te chamo de “mundo” , porque o mundo é de todos , e tu se não fores só minha , ainda irás ser.
Antes de desabafar tudo isto , sentia uma dor enorme no peito e as lágrimas caiam-me pelo rosto a baixo , agora só me caiem as lágrimas , porque não te tenho aqui , acho que é saudade , é que sabe bem estar agarrado a ti , e ouvir somente dizer-te o meu nome , sabe bem , mas eu não estou apaixonado , só ainda não sei o que vou chamar a isto , porque se não é amor , o meu coração engana-me muito bem.
Gostava tanto de poder dizer o teu nome neste momento e tu me dizeres que sentes o mesmo , mas não o vou fazer , porque respeito o teu coração e o teu sorriso , quando te disser o quanto gosto de ti , foste tu que pediste não fui eu que quis , é que já te disse imensas vezes , eu sou forte , e vou sempre ser forte , e nunca vou deixar de ser forte , o chão não me magoa se eu cair , só me magoa se eu me atirar.
No dia em que eu tiver a tua mão encaixada na minha ainda mais vezes , eu vou dizer que te amo , no dia em que um simples beijo na face entre nós deixar de ser normal , eu vou querer estar sempre colado aos teus lábios , no dia em que o lugar ao meu lado estiver vazio e eu achar estranho , vou sentir imensas saudades tuas , no dia em que o céu estiver azul e estiver calor e eu não estiver na praia , foi por tu me pedires para estar contigo , no dia em que me ouvires cantar para ti e toda a gente estiver a olhar , pensa que não é só o inicio que é lindo , que toda a tua vida foi guardada para isto , pensa em mim , pensa em nós , e pensa em ti , pensa com o coração que o cérebro deixou de te falar , e pensa que eu te amo.

3 comentários: