segunda-feira, 27 de maio de 2013

All Around The World

Ainda era eu criança quando já queria voltar para onde nunca devia ter saído , sei que as lágrimas foram enormes , a emoção maior ainda , sei que tudo era bonito , era um mundo que nunca ninguém irá ver como eu vi , sempre fui um rapaz de querer arriscar , de muitas experiências , de nunca desistir à primeira de nada , então o sonho foi-se tornando realidade , fui vivendo mais um dia , e outro mais , gostava do que sentia , era como se tivesse um amor enorme guardado dentro de mim que fazia com que os meus olhos brilhassem só no simples olhar de uma fotografia.
Estava lá eu em casa , Inglaterra era o meu mundo , tudo numa diferente mudança , tudo o que qualquer um podia querer , mas fui eu que tive , não sei se fui sortudo , se somente foi a vida a ensinar-me o quanto bonito podia ser cada desejo pedido a cada piscar de olhos.
Não apreciava monumentos ou afins , apreciava sim a tudo o que pertencia , gostava demais do mundo onde vivia , mas no entanto o sonho foi concretizado , mas muitos outros sonhos surgiram , e assim tenho o sonho de dar a volta ao mundo , sem nada em concreto , somente porque quero , porque vou ter gosto e prazer , porque um dia mais tarde vou querer dizer aos meus filhos “O pai já esteve aqui !” , sonhos todos nós temos , vontades todos nós temos , força nem todos temos , mas eu não sei ninguém para falar de força , pois o domínio que o orgulho e a teimosia têm em mim , não me deixam desistir nem um segundo.
Parece de loucos tudo isto , mas o mais louco foi sempre o que se saiu melhor , quero pisar cada canto do planeta , quero voar todo o céu , quero berrar bem alto em todas as língua para todos perceberem o que é o amor de um sonho , prometo diariamente a mim mesmo que para onde vá , irei levar a minha música comigo , um dos sonhos mais bonitos que eu possa ter , que até mesmo acordado é capaz de me deixar sem querer acordar.

No meu mundo não existem barreiras , essas barreiras eu irei ultrapassar com toda a força , o mundo não será meu , mas eu irei olhar o mundo como se fosse , de sonhos todos vivemos , mas desistir deles nunca devemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário