segunda-feira, 24 de novembro de 2014

que foi de nós?

A última vez que escrevi para ti foi uma carta que te enviei pelo correio , as coisas não estavam bem , tal como agora , as coisas deixam de fazer sentido , não têm o mesmo sabor , a mesma cor , o mesmo tom , é como se metade de mim tivesse deixado de existir , ainda não falei contigo por orgulho , para pensares que eu sou mais forte que tu , para pensares que eu consigo ultrapassar tudo sem ti , para te provar que não preciso de ti para nada.
Se tudo isto me dói ? Dói muito , podes crer.
Se sinto saudades ? Não são poucas , sonho contigo todas as noites.
Se choro ? Não , mas já estive mais longe de voltar ao mesmo.
Se te queria de volta ? Eu quero tudo de volta , quero-te do meu lado novamente , mas gostava que desses mais valor ao homem que sou para ti.
Já vão uns longos dias que não te vejo , que não te falo , que não falo de ti a ninguém , que só penso para mim mesmo , como é que tu estarás , se sentes tantas saudades quanto eu , se sentes falta dos meus beijos , dos meus abraços , se sentes falta de sorrir comigo.
Queria criar um mundo só nosso , que mais ninguém existisse para podermos estar nisto juntos , só nós dois , queria sorrir novamente contigo.
Eu estou feliz se tu estiveres feliz e se um dia me ligares e disseres que finalmente estás bem , mesmo que não seja comigo , eu vou ficar feliz por ti , deseja-me só o mesmo , mesmo que eu não precise.

Queria dizer-te tanta coisa , mas não consigo , não consigo falar mais sobre ti , deixa-me em baixo e é coisa que eu não posso ficar , escrevi só para tirar 1% de ti de dentro de mim , amanhã logo vejo se realmente consegui.
Mesmo sabendo que provavelmente não vás ler isto , vai ficar guardado , recordado e um dia ambos nos vamos lembrar de todos os momentos bons e difíceis que tivemos.
Tudo de bom para ti , para mim e para nós , até a um dia , se esse dia existir.

Sem comentários:

Enviar um comentário